O River Plate está no Japão para a disputa do Mundial de Clubes e, nesta quarta-feira, em sua estreia, garantiu a classificação para a final da competição ao derrotar o representante do país-sede, o Sanfrecce Hiroshima, por 1 a 0. Motivo para muita festa e comemoração dos que viajaram até o Japão para apoiar o time. Mas, como sabemos, as festas dos torcedores argentinos não dependem de resultados, e a prova disso é a algazarra feita antes mesmo do jogo. Os millonarios não tomaram apenas as ruas de Osaka, mas também o metrô. Um segurança japonês, em especial, tentou manter a ordem no local em que os torcedores festejavam. Desnecessário dizer que a tentativa não funcionou.

VEJA TAMBÉM: River se classifica com a estrela de Alario, o jogador dos gols decisivos

Os torcedores se concentravam em uma estação de metrô de Osaka, cidade em que a partida foi realizada, e, como é praxe em quase todos os cantos do mundo, cantavam e pulavam dentro do transporte público pela euforia de se estar em bando, especialmente para uma ocasião tão importante. Um segurança do sistema de metrô japonês, muito inocentemente, tentou, com bastante educação, pedir que os argentinos fizessem mais silêncio. Felizes demais para se importar, os millonarios simplesmente puxaram o japonês para a festa e pularam com ele. Voluntariamente ou não, é difícil ficar indiferente à festa sul-americana em Mundiais de Clubes.

OS CARA NÃO PARA™Segurança japonês pede para que os torcedores do River Plate, não façam barulho, vejam a reação dos torcedores perante o pedido de silêncio

Posted by O Canto das Torcidas on Quarta, 16 de dezembro de 2015