Mark van Bommel aprovou a vitória da seleção holandesa sobre a Eslováquia nesta quarta-feira, mas afirmou que sua equipe ainda pode melhorar seu desempenho para a Eurocopa. A Oranje fará mais um amistoso preparatório, contra Irlanda do Norte, antes de estrear na competição continental, contra a Dinamarca, no dia nove de junho.

“Nós estamos satisfeitos com os resultados, mas nossa atuação deixa espaços para desenvolvimento. Precisamos apresente com os erros que cometemos, porque não podermos repeti-los durante a Euro”, declarou.

O meio-campista também elogiou a forma como a Oranje se portou em campo: “Eu penso que estamos seguindo na direção certa. Exploramos mais o jogo pelos lados do campo e foi em uma jogada dessas que nasceu o primeiro gol”.

Por fim, o capitão comentou sobre as lesões de Sneijder e Brouma, que precisaram ser substituídos durante o amistoso e passarão por exames mais conclusivos nos próximos dias: “Já tivemos a lesão de Mathijsen, e agora as de Wilfred e Wesley. Vamos esperar que não sejam tão sérias, porque precisaremos de todos eles na competição”.