O Valencia vacilou em casa diante do Getafe, ficou no 1 a 1 e viu sua desvantagem para o Barcelona crescer para oito pontos. De quebra, corre o risco de perder a segunda posição para o Real Madrid caso os Merengues vençam o Mallorca mais tarde.

A equipe chegou a sair na frente, com um gol de Navarro, aos 32 do segundo tempo, mas permitiu que Nano, aos 43 da segunda etapa, empatasse a partida. O Getafe jogou com um a menos desde os 20 do segundo tempo.

Jogando em Barcelona, o Sevilha “apanhou” do Espanyol por 5 a 0. O brasileiro Fredson abriu o placar aos 5 minutos de jogo, e Zabaleta e Luis Garcia três vezes fecharam o marcador. O Sevilha perdeu a quinta posição para o Celta, que venceu o Cádiz por 2 a o em Vigo. Contreras e Darío Silva marcaram os gols da partida.

Entre os muitos candidatos ao rebaixamento, quem se deu bem no domingo foi o Betis, que venceu a Real Sociedad por 2 a 0 em Sevilha, e chegou aos mesmos 25 pontos do adversário. Dani e Robert marcaram os gols da partida.

Inda na parte de baixo da tabela, Alavés e Racing Santander empataram em 2 a 2, enquanto o Athletic Bilbao, em casa, só empatou com o Villareal.


Os comentários estão desativados.