CSKA Moscou e Spartak Moscou perderam dos de seus jogadores mais importantes para a reta final da Premier Liga. O comitê disciplinar da federação russa decidiu nesta terça-feira suspender Vágner Love e Roman Pavlyuchenko por conta dos incidentes nos quais os dois se envolveram no fim de semana.

Pavlyuchenko, do Spartak, pegou um gancho de quatro partidas por conta de seu comportamento durante o jogo de sábado contra o Tom Tomsk. Como o campeonato russo só terá mais três rodadas até seu final, o atacante só defenderá o clube no torneio na próxima temporada.

Vágner Love recebeu uma suspensão provisória, assim como o meia Fernando Ricksen, do Zenit St. Petersburg. Os dois se envolveram em confusões durante a partida entre as duas equipes no domingo. A entidade decidirá nesta quinta-feira qual a duração da pena aos dois, que ficam de fora dos jogos do meio de semana.

Tanto CSKA como Spartak disputam o título da Premier Liga. O time de Vágner Love está com 55 pontos, quatro a mais do que o rival. O clube tem chances de se sagrar campeão russo nesta quarta-feira com duas rodadas de antecedência. Para isso, precisaria derrotar o Krylya Sovetov e torcer por uma derrota do rival para o Saturn.