CSKA Moscou e Rubin Kazan duelam entre si no próximo domingo pelo Campeonato Russo. As duas equipes lutam para terminar em pelo menos na vice-liderança, o que garante vaga automática para a próxima edição da Liga dos Campeões. Vagner Love disse que, mesmo o CSKA tendo oito pontos a menos que o líder Zenit, a equipe acredita na conquista do campeonato.

“Se ganharmos assumiremos a segunda colocação com dois jogos a menos, por isso temos que fazer um bom trabalho nesse jogo e vencer para mantermos a esperança de conquistar o título”, disse o atacante.

Vagner Love chamou atenção para a qualidade do Rubin Kazan. “Esse jogo se tornou um clássico pela importância que o Rubin ganhou no futebol russo. Eles foram campeões duas vezes seguidas, estão disputando a Liga dos Campeões e os jogos contra eles têm sido sempre decisivos.”

O jogador destacou ainda a confiança da equipe para a partida. “É um jogo que dá bastante motivação pela sua importância e pela colocação que podemos alcançar no campeonato. Com certeza vou tentar estar bastante inspirado e concentrado para fazer os gols e ajudar o CSKA a conquistar mais uma vitória.”

O CSKA Moscou é o terceiro colocado com 48 pontos, enquanto o Rubin Kazan é o vice-líder com 50 pontos.