Muito já se falou sobre a derrocada da seleção brasileira depois do fatídico 7 a 1 sofrido diante da Alemanha, na semifinal da Copa de 2014. Mas o pessoal da Futebol o Grande levou a zoeira a outro nível com este vídeo, que faz uma paródia em relação ao trailer de “O Despertar da Força”, novo filme da série Guerra nas Estrelas.

VEJA TAMBÉM:
– Bebeto diz ter medo das Eliminatórias e que Brasil pode ficar fora da Copa 2018
– Por que as Eliminatórias Sul-Americanas são o melhor torneio de pontos corridos do mundo
– Jogadores da França tentam descobrir como marcar Ronaldo na Copa de 1998 neste vídeo raro

O trailer do filme virou um vídeo sobre a Seleção Brasileira. Mas o áudio é exatamente o mesmo. Só mudam as imagens. E o encaixe dos personagens, das falas e situações ficou para lá de criativo. Trata, claro, do 7 a 1, mostra Hulk durante a Copa do Mundo (errando, claro), David Luiz chorando (“Só queria dar alegria ao meu povo”) e Marco Pólo Del Nero e Ricardo Teixeira como novo e velho Darth Vader, respectivamente.

Vampeta e Aloísio Chulapa fazem participações falando sobre as histórias de Jedi. “São verdadeiras. Todas elas”. Nossos Jedi da seleção brasileira, em imagens que mostram Edmundo gritando na orelha de Rivaldo na final de 1998, Romário na Copa de 1994, Pelé e Jairzinho comemorando gol em 1970.

A ideia é brilhante e a execução ficou excelente. Fizeram o vídeo em português, mas você pode assistir à versão em inglês também (logo abaixo). Ficam aqui nossos sinceros parabéns aos criadores dessa maravilha.