O Union Berlim marcou dois lindos gols, neste sábado, e empatava com o Bayer Leverkusen até os 46 minutos do segundo tempo, mas uma falta de sorte do goleiro Rafael Gikiewicz cedeu aos visitantes a vitória por 3 a 2, pela 22ª rodada da Bundesliga.

Logo aos sete minutos, Marius Bülter caiu pela esquerda e cruzou rasteiro. Yunus Malli não conseguiu alcançar o bastante para dominar, mas seu toque acabou ajeitando para Christian Gentner chegar batendo com tudo na entrada da área, no canto direito alto de Hradecky.

O Bayer Leverkusen empatou, aos 22, com um lançamento de Jonathan Tah do campo de defesa desviado de cabeça por Lars Bender. Havertz apareceu dentro da área para completar de primeira.

Apenas no fim do jogo o Leverkusen conseguiu ficar à frente pela primeira vez, graças a um bonito passe de Kevin Volland por elevação que deixou Diaby cara a cara com Gikiewicz. Um toque na saída do goleiro foi suficiente para fazer 2 a 1 aos visitantes.

Três minutos depois, porém, Sebastian Polter acionou Bülter pela esquerda da grande área. O camisa 15 dominou, tirou Lars Bender e emendou com a perna direita no ângulo de Hradecky para empatar com mais um golaço.

No entanto, aos 46 minutos do segundo tempo, Bellarabi entrou na área tabelando com Aránguiz e, quase na linha e fundo, aparentemente tentou cruzar de volta ao chileno, mas Gikiewicz tentou cortar com a mão esquerda e acabou desviando para as próprias redes.

.

.

Classificações Sofascore Resultados

.