Na luta pela liderança do Campeonato Russo, apesar da queda recente, o Krasnodar também almeja a classificação aos mata-matas da Liga Europa. E a vitória sobre o Trabzonspor nesta quinta, por 3 a 1, contou com um toque de classe do português Manuel Fernandes. O veterano anotou um golaço de letra, sublinhando seu protagonismo no clube.

Fernandes já tinha participado do primeiro gol, num toque contra de Serkan Asan. Porém, a preciosidade aconteceria minutos depois. A pintura começou na construção, com direito a um passe de calcanhar do brasileiro Ari. Magomed Suleymanov recebeu e o seu cruzamento a meia altura foi complementado por um toque de letra voador de Fernandes. Plasticidade pura.

Antes do fim, Ivan Ignatjev ampliou ao Krasnodar, para que Anthony Nwakaeme descontasse ao Trabzonspor. O Krasnodar ocupa a terceira colocação do Grupo C da Liga Europa, com seis pontos, igualado ao Getafe. O Trabzonspor é o lanterna, com um ponto. Já a liderança é do Basel, com dez pontos, assegurado nos 16-avos de final.

Classificações Sofascore Resultados