O Campeonato Italiano terá mais uma casa na próxima temporada. O SporTV anunciou, nesta sexta-feira, que transmitirá um jogo por rodada da temporada 2020/21 da Serie A, começando, na próxima segunda, pelo confronto entre Milan e Bologna, às 15h45 (Brasília).

Os direitos da Serie A foram da plataforma de streaming DAZN entre as temporadas 2018/19 e 2019/20. Uma partida por rodada era sublicenciada à TV aberta para a RedeTV.

Com a pandemia, o DAZN tentou renegociar os valores e, como não conseguiu, deixou de transmitir ao Brasil as peripécias de Cristiano Ronaldo e Zlatan Ibrahimovic naquelas rodadas finais sem torcida após a paralisação.

A Serie A ficou sem contrato até o começo de setembro, quando o Grupo Bandeirantes anunciou que a transmitiria, por uma temporada, em seu canais aberto e fechado. Começará, neste sábado, com Fiorentina x Torino na Band e Verona x Roma na Bandsports.

A Band também passa o Campeonato Russo, terá um jogo da Bundesliga – começando, neste domingo, com RB Leipzig x Mainz – o Campeonato Brasileiro Feminino, e tem presença forte em outros esportes, com Roland Garros, Fórmula Indy e a NBA.

Em algumas operadores, o Campeonato Italiano também pode ser visto por meio da RAI Internacional, com três partidas por fim de semana, e por meio de sites de aposta, como a Bet 365 – mediante algum depósito.

A Serie A é, até agora, o único campeonato europeu transmitido pelo SporTV.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE TV COMPLETA DO FIM DE SEMANA

.