A Turma de 92 reuniu-se para mais um jogo e…foi derrotada por 5 a 1

Giggs, Scholes, Butt e os dois Nevilles voltaram a atuar juntos em um jogo beneficente e foram goleados por um time semi-profissional da oitava divisão

Ainda mais nesses tempos difíceis, depois de uma temporada em que tudo deu errado, o torcedor do Manchester United certamente gostaria de ter o gostinho de ver a geração mais vitoriosa e querida da sua história atuar mais uma vez junta. E quem comprou ingresso para um amistoso beneficente teve esse gostinho, mas o resultado não poderia ter sido pior. A Turma de 1992, sem David Beckham, foi derrotada por 5 a 1 pelo semi-profissional Salford City, da oitava divisão inglesa.

LEIA MAIS: Turma de 92 do Manchester United contará sua história

Estão todos velhos e aposentados, claro, e Ryan Giggs, Paul Scholes, Nicky Butt, Gary e Phil Neville formaram apenas metade do time que foi completado por amadores, como o capitão da seleção inglesa de críquete Michael Vaughan. E o resultado pouco importa porque o objetivo era juntar dinheiro para a caridade e, ao mesmo tempo, ver esses craques jogarem juntos mais uma vez. Faltou David Beckham, que não conseguiu comparecer.

Por outro lado, sobrou classe para Ryan Giggs marcar o único gol do seu time na partida. Uma cobrança de pênalti, com cavadinha, do ex-jogador do Manchester United que se aposentou mais recentemente entre todos que estavam em campo. Que saudades ele vai deixar.

Também vale a pena ver a pegadinha que Paul Scholes aceitou sofrer para levantar dinheiro para a Fundação James McArthur, que trata de câncer de cérebro. O desafio foi receber, sem resistência, um banho de água gelada de Gary Neville. E Scholes enfrentou o frio com muita braveza.

Você também pode se interessar por:

>>>> Nunca um jogo de oitava divisão teve um público tão ilustre