Trivela

A newsletter da Trivela está de volta para você não perder nada. Assine djá

Você está cercado. São inúmeras emissoras de TV, sites, perfis de Twitter, páginas de Facebook, comentário do amigo no WhatsApp. É tanta informação chegando que ninguém pode ser condenado se ficar perdido no meio disso. Muita gente falando pode se tornar um ruído, e às vezes não dá para digerir tudo o que chega. Nesse cenário, as pessoas começaram a buscar uma nova-velha solução: a newsletter. Sim, um e-mailzinho básico com uma curadoria confiável de coisas nas quais vale a pena gastar seu clique.

Você sabe onde essa história vai chegar, né? É isso mesmo, a newsletter da Trivela está de volta. Claro, antes de reaparecer, ela passou por uma reformulada para ficar de acordo com o novo momento. Não é nosso objetivo criar mais ruído nessa sala em que todo mundo fala ao mesmo tempo, mas chamar para o canto e dizer apenas o que é fundamental.

Isso pautou a definição de como será a nova newsletter da Trivela. Toda sexta, enviaremos um e-mail com o roteiro do futebol brasileiro e internacional para o fim de semana (ele continua sendo publicado no site, não se preocupe), um resumo dos melhores posts que publicamos nos sete dias anteriores e dicas de links com os textos mais interessantes que outros sites publicaram nesse período. Assim, você pode recuperar qualquer coisa que tenha deixado escapar durante a semana e ainda se programar para o sabadão e domingão de futebol.

Gostou? Então clique na imagem abaixo e se inscreva djá!

Trivela_Newsletter

Mostrar mais

Ubiratan Leal

Ubiratan Leal formou-se em jornalismo na PUC-SP. Está na Trivela desde 2005, passando por reportagem e edição em site e revista, pelas colunas de América Latina, Espanha, Brasil e Inglaterra. Atualmente, comenta futebol e beisebol na ESPN e é comandante-em-chefe do site Balipodo.com.br. Cria teorias complexas para tudo (até como ajeitar a feijoada no prato) é mais que lazer, é quase obsessão. Azar dos outros, que precisam aguentar e, agora, dos leitores da Trivela, que terão de lê-las.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo