O Esporte Clube Juventude é o time com a melhor infraestrutura do interior gaúcho e também uma das agremiações mais vitoriosas do estado. Fundado em 1913, o Juventude teve anos de ouro em sua história: campeão brasileiro da Série B em 1994, o alviverde ainda levou o Campeonato Gaúcho em 1998 e foi o primeiro e único clube do interior do Rio Grande do Sul a conquistar a Copa do Brasil, em 1999, vencendo o Botafogo, e também a disputar a Libertadores da América, em 2000.

Antes do Juventude conquistar seu espaço no cenário futebolístico brasileiro, o clube fez história na Ásia. Em 1982, fez uma excursão ao Oriente e o resultado não poderia ser melhor: foram seis jogos e incríveis seis vitórias, com 11 gols feitos e somente dois sofridos, totalizando 36 dias fora do Brasil – esta excursão, para a época, foi um dos feitos mais grandiosos da trajetória do clube. No entanto, o glamour não acaba por aqui: os jogos na Ásia foram comandados pelo futuro técnico pentacampeão do mundo, Luiz Felipe Scolari.

Apesar do presente não ser tão brilhante, o Juventude busca uma reestabilização no futebol nacional. Atualmente, o clube de Caxias do Sul disputa a Série C do Campeonato Brasileiro e sua torcida cresce a cada dia, ultrapassando a marca de 750 mil fiéis torcedores. Pela história do clube gaúcho e pelo amor à camisa de seus jogadores e torcedores, a parceria Trivela-FutFanatics selecionou o manto do Juventude e ainda garantiu um desconto exclusivo de 10%. Para utilizá-lo, insira no ato da compra o cupom promocional TRIVELA10 e aproveite este e outros itens de TODA A LOJA (exceto lançamentos e itens em pré-venda), sem valor mínimo, até o dia 20 de novembro.

Aproveite e dê uma olhada nos outros mantos da semana que incluem as camisas do Atlético Paranaense, Madureira-Che, Vasco e Santos retrô. Não se esqueça que todas às sextas-feiras divulgamos, no site e na newsletter, mais uma exclusiva seleção de camisas para você.