A Trivela juntamente com a Fut-Fanatics, nesta semana, selecionou duas camisas de grandes seleções do futebol mundial. O manto personalizado do meio-atacante Tim Cahill pela Austrália na temporada de 2014 e a mais nova camisa da seleção da Venezuela temporada 2015.

Austrália – Tim Cahill

Tim Cahill pode ser definido simplesmente como uma das maiores estrelas do futebol de seu país. Conhecido pela sua habilidade no cabeceio, apesar de sua baixa estatura, o meia, que atualmente joga pelo Shanghai Shenhua, faz a diferença com a camisa da seleção australiana.

Pelo seu país, o jogador alcançou o grande mérito de ter sido o responsável por anotar o primeiro gol australiano em Copas do Mundo – hoje já soma cinco em três Copas disputadas- e também o primeiro australiano a ser eleito o homem do jogo em um Mundial, em 2006. Além disso, vestindo o manto da seleção, já conquistou a Taça das Nações da OFC, em 2004, quando o país ainda figurava na Confederação da Oceania, e a Copa da Ásia em 2015, a primeira da Austrália no seu novo continente, pelo qual joga desde 2007.

Por sinal, Cahill foi o nome da Austrália na conquista inédita da Copa da Ásia neste ano. Ao total foram três gols, sendo que os dois marcados contra a China, nas quartas de final, foram decisivos para os socceroos avançarem na competição. Como campeão continental, a seleção australiana garantiu o direito de participar da Copa das Confederações Fifade 2017, na Rússia.

Venezuela

Por ter entrado nas competições internacionais muito mais tarde que os restantes países da Conmebol, a seleção de futebol venezuelana tem no seu histórico uma luta contínua pela sua afirmação no plano continental, algo que até recentemente nunca tinha conseguido.

Apesar de nunca ter participado de uma Copa do Mundo, a Venezuela melhorou seus resultados ao longo dos anos, chegando até a conquistar o quarto lugar na Copa América de 2011. Até então a seleção conta com cinco títulos: os Jogos Centro-Americanos e do Caribe, em 1982 e 1998; a Copa Cidade de Barquisimeto, em 1981; a Copa Interior de Zulia, em 2009; e a Hexagonal da Copa Bicentenária da Venezuela e Interior de Bolívar, em 2010.

O sonho, porém, continua sendo o mesmo: chegar a uma Copa do Mundo. A Vinotinto perdeu uma grande chance com a Copa do Mundo no Brasil. já que o Brasil não concorreu pela vaga e cinco sul-americanos acabaram classificados. Para a Rússia, o time sonha, mas tem pela frente Eliminatórias complicadas – e já sentiu isso nas duas rodadas iniciais, com duas derrotas. Se quiser que o sonho não acabe tão rápido, precisará melhorar seus resultados rapidamente.

Quer adquirir os dois mantos e aumentar sua coleção?

A parceria Trivela-FutFanatics além de selecionar as camisas imperdíveis da seleção venezuelana temporada 2015 e o manto personalizado do meio-campista Tim Cahill pela Austrália, garantiu ainda um desconto exclusivo de 10% para você. No ato da compra insira o cupom promocional TRIVELA10 e aproveite estes e outros itens de TODA A LOJA (exceto lançamentos e itens em pré-venda), sem valor mínimo, até o dia 20 de novembro.

Se, além dos mantos destas duas grandes seleções, você busca por camisas do futebol internacional, confira as escolhidas da semana: Arsenal, Millonarios e Ajax personalizada. Continue de olho que às sextas-feiras divulgamos, no site e na newsletter, mais uma seleção exclusiva para você.