Nesta quarta-feira, 31 de janeiro, o mercado de transferências de janeiro se fecha no futebol europeu. Significa que é o último dia que os times das principais ligas têm para contratar jogadores. Quem não conseguir contratar agora, terá que esperar até julho, quando a janela se abre já para a temporada 2018/19. E quem é leitor antigo sabe que acompanhar, em tempo real, é uma tradição que a Trivela tem muito antes do futebol europeu ser assunto corriqueiro no Brasil. E faremos isso novamente nesta quarta, a partir das 8h da manhã.

LEIA MAIS: Acompanhe os últimos posts sobre o mercado de transferências

A Trivela completa 20 anos neste ano de 2018. Aqui vale dizer que quando começamos, isso aqui era só mato: Champions League era uma palavra que mal se ouvia. Era Copa dos Campeões para cá, Copa da Europa para lá e jogos que passavam nos canais por assinatura, na época muito restrita a um grupo pequeno de pessoas. O tempo passou, a TV mudou, os canais por assinatura ganharam milhões de assinantes, a internet se tornou onipresente e hoje acompanhamos até a Liga dos Campeões da Ásia. O futebol mudou, as comunicações mudaram, o jornalismo mudou, nós mudamos e vocês também. O que não muda é que desde que começamos a acompanhar ao vivo, nunca mais paramos. E assim continuaremos.

Nesta quarta, esteja com a gente, participe, mande seus comentários, dúvidas e informações. Sim, informações: uma das coisas que mudaram nesses anos todos de tempo real sobre fechamento de mercado é que há muitas fontes que os próprios leitores acompanham, o que só acrescenta e, até por isso, nos levou a querer ir muito além da informação, muito além da notícia. No caso do tempo real, continuamos trazendo as informações do mercado, mesmo aqueles jogadores que não são do Barcelona ou Real Madrid. Nós queremos o Leicester, o Betis, o Verona e os clubes que também tem menos repercussão no futebol dos super times da atualidade.

Por tudo isso, venha com a gente. Acompanhe, dê seus pitacos, seja um pitaqueiro com a gente e faça parte desta comunidade. Estaremos ao vivo a partir das 8h da manhã. Você pode participar também pelo nosso Twitter, @trivela, e com a hashtag #aovivotrivela. Vamos nessa?