David Trezeguet tornou-se motivo de preocupação para os Bleus. O treinador Raymond Domenech revelou nesta terça que o atacante está com um problema muscular e sua participação não está garantida para o jogo contra a Geórgia, neste sábado, na estréia da seleção nas eliminatórias da Eurocopa-08.

O jogador não treinou com seus companheiros nesta manhã e, segundo o técnico, dificilmente terá condições de fazer exercícios na quarta. “Ele não está bem. Veremos como o quadro dele vai evoluir, mas ele não treina há uma semana. Isto me parece pouco, mas nunca se sabe”, disse Domenech.

Mesmo com um bom desempenho na última temporada pela Juventus, Trezeguet ficou no banco de reservas da seleção francesa na última Copa. O atacante teve poucas chances de entrar em campo. Na final do torneio, contra a Itália, ele foi o único a desperdiçar sua cobrança na decisão por pênaltis.

A possível ausência de Trezeguet não alteraria a equipe, que deve ter Ribéry, Henry e Malouda em seu setor ofensivo. Após a partida deste sábado, em Tbilisi, os Bleus recebem a Itália na próxima quarta.

A França está no grupo B das eliminatórias da Euro-08, ao lado de Itália, Ucrânia, Escócia, Lituânia, Geórgia e Ilhas Faroe.