Se o Skenderbëu Korçë vivia o sonho de disputar a fase de grupos da Champions, já pode voltar à realidade. Diante da exibição fraca e da quantidade de erros na Albânia, a derrota por 2 a 1 para o Dinamo Zagreb até que ficou de bom tamanho. Os anfitriões saíram em vantagem e até tiveram chance de fazer o segundo. Porém, não suportaram a pressão dos croatas. Acabaram tomando a virada aos 48 do segundo tempo, em um chutaço de Pivaric que matou a coruja na gaveta (veja o vídeo abaixo). Passo fundamental para assegurar a classificação em Zagreb com um simples empate – o que já parece difícil ao Skenderbëu.

Os minutos finais, aliás, estiveram especialmente emocionantes nesta quarta-feira de Liga dos Campeões. Foram outros dois gols nos acréscimos do segundo tempo. O Celtic sempre esteve à frente no placar e chegou duas vezes a abrir dois gols de vantagem em Glasgow. Porém, permitiu que o Malmö diminuísse para 3 a 2 aos 49, resultado interessante para brigar na Suécia. Já o Basel parecia fazer o mais difícil contra o Maccabi Tel-Aviv, ao virar o jogo no St. Jakob Park. Contudo, tomou o empate por 2 a 2 no quinto minuto dos acréscimos, com Eran Zahavi, autor de ambos os tentos israelenses.

No mais, o Valencia teve trabalho no Mestalla, mas conseguiu ser mais eficiente que o Monaco e venceu por 3 a 1. Embora tenha dividido o domínio da partida, o time espanhol sempre esteve em vantagem no placar, com gols de Rodrigo Moreno, Dani Parejo e Sofiane Feghouli. Já o Shakhtar Donetsk conquistou um grande resultado na Áustria: venceu por 1 a 0 na visita ao Rapid Viena, com o brasileiro Marlos decidindo.