O dérbi paulista agita o Campeonato Brasileiro. E enquanto o Palmeiras enfrenta as dificuldades de Itaquera, o Santos recebe o Goiás para tentar manter a liderança. Longe de tudo isso, o futebol inglês finalmente está de volta, com os torneios de segunda à quarta divisão. Esse é o nosso cardápio para as dicas do fim de semana da Trivela, em parceria com a Spin Sports. Para aproveitá-las, basta entrar aqui e se cadastrar. O valor investido vale um bônus de 100% para apostas grátis. 

Corinthians x Palmeiras, Corinthians empate não tem aposta @ 2.10
Domingo, 16h 

Mesmo em seus melhores momentos desde que ficou rico, o Palmeiras tem dificuldades para enfrentar o Corinthians em Itaquera, ainda mais quando o treinador do Timão é Fabio Carille. Nos últimos cinco dérbis na zona leste, o Palmeiras venceu apenas um, na final do Campeonato Paulista – e acabou não servindo para nada. Os outros quatro clássicos tiveram vitórias corintianas. O momento alviverde não é bom, apesar da goleada contra o Godoy Cruz, enquanto o Corinthians apresenta uma leve evolução. 

Santos x Goiás, mais de 2,5 gols @ 1.71
Domingo, 11h 

O Santos é líder do Campeonato Brasileiro, está embalado e é muito forte como mandante. Houve quatro jogos com pelo menos três gols nos seis que fez em casa. Os outros dois foram contra as fortes defesas de Internacional e Corinthians. O Goiás não é a mesma fortaleza. Como visitante, levou seis do Flamengo e perdeu por 2 a 1 para o Cruzeiro. Os jogos com poucos gols foram estranhos, como a vitória sobre o Fluminense, ou contra times mais fracos, como CSA e Avaí. 

Brentford x Birmingham, mais de 1,5 gols do Brentford @ 1.80
Sábado, 11h

Os últimos dois encontros terminaram 0 a 0 e 1 a 1. Antes deles, porém, o Brentford, um dos times da segunda divisão inglesa que apresente um jogo ofensivo, fez 10 gols no Birmingham em três partidas. Na última temporada da Championship, o Brentford anotou pelo menos dois tentos em 16 das suas 23 partidas como mandante. Na estrada, o Birmingham foi vazado pelo menos duas vezes em nove ocasiões na campanha passada.