As competições internacionais continuam neste fim de semana, com o começo do mata-mata da Copa do Mundo feminina e a reta final da fase de grupos da Copa América. Exceto na África, que está apenas começando o seu torneio continental. As seleções seguem sendo o principal cardápio das dicas semanais da Trivela. 

O local para aproveitá-las é a Spin Sports. Clique aqui e se cadastre. Aproveite a promoção e ganhe um bônus de 100% do valor depositado, até R$ 1.000,00, para apostas grátis. 

Equador x Chile, vitória do Chile @ 1.83
Sexta-feira, 20h

A derrota do Equador para o Uruguai por um placar tão amplo, 4 a 0, pode ter sido enganosa pela expulsão precoce de Quinteros, aos 24 minutos do primeiro tempo. Mas não o fato de que o Equador não é um time à altura do uruguaio, nem do chileno. O Chile restaurou confiança no seu futebol goleando o Japão, também por 4 a 0, e tem capacidade de fazer pelo menos dois gols no Equador, em partida que pode levá-lo à liderança do do Grupo C. 

Bolívia x Venezuela, mais de 1,5 gols da Venezuela @ 1.66
Sábado, 16h 

A Venezuela precisa da vitória, independente do que acontecer no jogo entre Brasil e Peru, para se classificar como um dos dois melhores terceiros colocados. Dependendo pode até se classificar em segundo, caso vença e haja um ganhador na outra partida. Em caso de igualdade entre brasileiros e peruanos, precisariam aumentar seu saldo de gols. Então é pouco provável que tirem o pé contra a Bolívia, o pior time da Copa América. 

Senegal x Tanzânia, mais de 1,5 gols de Senegal @ 1.76
Domingo, 14h

Não que o ranking da Fifa seja muito confiável, mas o Senegal é a seleção africana mais bem colocada nele, em 22º lugar, e a Tanzânia aparece apenas em 131º. O time de Sadio Mané é favorito para a sua estreia na Copa Africana de Nações, tanto que a vitória paga apenas 1.36. Tem, também, poder de fogo para fazer pelo menos dois gols, como em seis dos seus últimos dez jogos.