Treinador interino fará três mudanças no Boca Juniors

Ainda sem um técnico para o decorrer do Torneio Apertura, o Boca Juniors volta a contar com o interino Roberto Pompei. E o treinador não realizará muitas variantes para o duelo deste fim de semana, contra o Arsenal de Sarandí, neste domingo, pela 15ª rodada da competição.

O comandante irá promover três mudanças em relação ao time que perdeu o Superclássico na última terça-feira. Juan Román Riquelme, que está com uma tendinite na perna direita e pode desfalcar o clube pelo restante do torneio, cederá lugar a Cristian Chávez.

Já Gary Medel, que não esteve no Super por estar com a seleção chilena, entra no lugar de Jesús Méndez. O atacante Lucas Viatri, por sua vez, volta a fazer o ‘doble 9’ com Martín Palermo. O goleiro Cristian Lucchetti, barrado no último duelo pelo ex-treinador Claudio Borghi, irá para o banco de reservas.

Desta maneira, o Boca deve ir a campo com: Javier García, Christian Cellay, Matías Caruzzo, Juan Insaurralde e Clemente Rodríguez; Cristian Chávez, Gary Medel, Sebastián Battaglia e Matías Giménez; Lucas Viatri e Martín Palermo. (FutebolPortenho.com.br)