Quem acompanha futebol europeu há mais tempo sabe que quando falamos em fechamento do mercado de transferências, é impossível não lembrar da Trivela. Há muitos anos acompanhamos aqui, a cada fechamento, fazendo um minuto a minuto do que está rolando nesse dia de loucura e caos do mercado europeu. Nesta quinta-feira, 31 de janeiro, é mais um dia desse: fechamento do mercado de transferências de inverno na Europa. Por isso, acompanharemos desde o início da manhã.

LEIA TAMBÉM: Álvaro Morata volta ao clube que defendeu na base, Atlético de Madrid, em uma aposta dos dois lados

O último dia tem rituais bastante diferentes em cada país. Na Inglaterra, é muito comum termos jogadores viajando, por vezes de carro (vantagens de um país muito menor que o nosso) para assinar pelo outro clube, logo depois de fazer exames médicos. A Sky Sports, por exemplo, mantém repórteres em cada um dos clubes da primeira divisão para saber o que tá rolando em tempo real. Na Itália, por sua vez, é comum que os dirigentes se reúnam em um hotel, em Milão, para definir as transferências.

Estaremos ao vivo logo cedo, a partir de 8h da manhã, trazendo minuto a minuto o que de principal acontece no mercado de transferências europeu. Contamos com a sua presença e a sua participação!

Confira o horário de fechamento das janelas das principais ligas da Europa:

Portugal: 30/01, 23h59 (21h59 de Brasília)

Alemanha: 31/01, 17h (14h de Brasília)

Inglaterra: 31/01, 17h (15h de Brasília)

Itália: 31/01, 19h (16h de Brasília)

França: 31/01, 22h59 (19h59 de Brasília)

Espanha: 31/01, 22h59 (19h59 de Brasília)