Em partida atrasada da 22ª rodada da Ligue 1, o Toulouse derotou o Saint-Etienne em pleno caldeirão do Geoffroy-Guichard por 3 a 1. A partida chegou a ser iniciada no dia 15 de janeiro, mas foi interrompida aos 13 minutos por conta do péssimo estado do gramado.

Logo aos seis minutos, o TFC saiu na frente. Julien Cardy cobrou falta na cabeça de Akpa Akpro, que desviou para as redes. Os Verdes tentaram reagir, mas esbarraram em uma equipe bem organizada.

Na segunda etapa, o Toulouse recuou um pouco e atraiu os donos da casa para seu campo de defesa. Mas outro lance de bola parada fez os Violetas ampliarem a vantagem. Aos 22, Taïder levantou na área e Arribagé cabeceou sem chances para o goleiro Janot.

Battles entrou em campo aos 25 e, no minuto seguinte, participou do terceiro. Após o chute do substituto, Akpa Akpro marcou o segundo dele no jogo. O Saint-Etienne ainda teve forças para descontar. Diawara tocou de cabeça em falta cobrada por Helleybuck.

Com a vitória, o Toulouse quebrou um jejum. Desde 1991, o TFC não ganhava do adversário fora de casa. Com o resultado, o Toulouse foi a 30 pontos, em 15º lugar. Já o Saint-Etienne é o décimo, com 33.