Francesco Totti admitiu nesta quinta-feira que sua relação com Luis Enrique foi conturbada no início da temporada. O capitão da Roma, no entanto, disse que a relação melhorou após ele contornar as diferenças com o técnico espanhol.

“Estou bem com o Luis Enrique. De início, as coisas não foram bem, mas agora o nosso relacionamento está bom. Talvez no início nós não nos entendíamos, não sei o porquê. Eu não sei o que eu estava fazendo errado naquela época. Ou não estava sendo entendido ou ele não estava me levando a sério. Tive uma conversa com o técnico e os problemas se foram”, disse.

Totti também comparou o estilo de Luis Enrique com os antecessores do técnico no clube: “Ele é como Spalletti e Zeman, por seu estilo ofensivo. Ele pensa mais no jogo do próprio time do que no do adversário. As sessões de treino são duras”.

O camisa 10 ainda afirmou que pensa em atuar por mais cinco anos, afastando a possibilidade que sua aposentadoria estaria próxima: “Eu quero jogar até os 40 anos porque eu gosto disso. O futebol me deu tudo na vida e eu estou bem fisicamente. Não estou pensando no meu futuro como dirigente. Ainda não conversei nada com os americanos porque estou focado no meu trabalho”.

Totti atuou em sete partidas sob o comando de Luis Enrique nesta temporada, seis delas como titular. O capitão ficará de fora do clássico contra a Lazio, que será disputado neste domingo. O meia-atacante não está em condições físicas ideais e só deve voltar ao time titular na rodada seguinte, contra o Palermo.