Fernando Llorente jogou um total de 27 minutos pelo Tottenham nesta temporada da Premier League, separado entre cinco partidas. Tem mais algumas aparições na Champions e na Copa da Liga Inglesa, na qual fez seu único jogo como titular até começar o duelo desta sexta-feira, pela terceira rodada da Copa da Inglaterra, contra o Tranmere Rovers. E a pontaria estava em dia: o atacante espanhol anotou três gols na vitória dos Spurs, por 7 a 0.

LEIA MAIS: Com Kane garçom, Tottenham não tomou conhecimento do Cardiff: 3 a 0

A curiosidade do duelo é que seis dos sete gols marcados pelo Tottenham contra o time da quarta divisão saíram no segundo tempo. Antes do intervalo, o tento solitário havia sido de Serge Aurier, com uma bela pancada de fora da área. Na etapa final, Son tirou 15 minutos para brilhar, com duas lindas jogadas para os gols de Llorente e outro do lateral direito marfinense.

Foi o próprio Son quem marcou o quarto gol do Tottenham. Llorente completou outras duas jogadas para as redes, e Harry Kane, entrando na vaga do espanhol, a 15 minutos do fim, fechou a goleada do Tottenham, que não deu espaço para zebras no começo da Copa da Inglaterra.