Por essa você não esperava. A gente também não, para ser honesto. Mas algum leitor-designer resolveu inovar, e, para a estampa desta semana na promoção Trivela-TeeNOW, resolveu criar uma modalidade nova de totó (ou de pebolim, ou de Fla-Flu). É um totó tribal. Como assim? Bem, olha o desenho, olha a camisa e você entende.

Vai, admita, ficou legal! É verdade que os “pés” dos jogadores, lapidados em forma de lâmina de punhal, não deve dar muito controle de bola. Mas ajuda a intimidar bastante. Menos mal que no totó/pebolim não tem carrinho ou dividida. Ia ser quase uma briga de faca.

Bem, produtos com essa estampa ficarão à venda por 24 h (sim, só nesta terça), por R$ 38,90 (camiseta), 22,90 (caneca) e 17,90 (pôster). Uma porcentagem das vendas (17%) é do autor e, se tiver bastante saída, pode voltar no final de semana. E sempre lembrando: os direitos autorais dos desenhos são do autor dele. A gente só pega emprestado durante essas 24h e, se for o caso, no fim de semana.

Bem, quem quiser participar mais, entre aqui. Não tem ideia de tema? Que tal a estreia da Cafusa e das traves com sensores para a bola que passa pela linha de gol? Ou a inauguração da pomposa Arena do Grêmio? E a participação do Corinthians no Mundial? Ou o São Paulo na final da Sul-Americana? Bote a criatividade para trabalhar!