Fernando Torres deixou claro que não pretende permanecer muitos minutos no banco de reservas nesta temporada. O atacante foi titular em todos os dez jogos que o Chelsea fez e permaneceu em campo durante os 90 minutos em oito. O espanhol soma cinco gols, um deles anotado na vitória sobre o Arsenal neste sábado, pela Premier League.

“Eu permaneci descansando durante vários jogos na última temporada, então estou pronto agora. Estou me sentindo bem”, apontou o centroavante. Torres esteve em campo 49 vezes pelos Blues na última temporada, 17 delas saindo do banco de reservas. Atualmente, Daniel Sturridge e Victor Moses são os únicos jogadores disponíveis no elenco de Roberto Di Matteo que podem fazer a função do espanhol.

Torres também comentou a escalação de Roberto Di Matteo no clássico contra os Gunners, com Oscar, Eden Hazard e Juan Mata compondo trio de meias: “Se você tem grandes jogadores, precisa usá-los. Isso dá mais chances de marcar e vencer. Manter o controle da bola é o melhor jeito de defender e, se o Chelsea não toma muitos gols, é porque fazemos isso com qualidade. Não há motivos que os impeça de jogar”.