A noite de Liga dos Campeões da Concacaf – a famosa Concachampions – foi de goleadas. O Toronto fez 5 a 1 no Águila, de El Salvador, enquanto o Tigres, do México, fez 4 a 0 no Real Estelí, da Nicarágua.

NO BMO Field, o Toronto abriu o placar contra os salvadorenhos logo no início do confronto.  Aos nove minutos, Luis Silva marcou 1 a 0. Aos 17, Reggie Thompson-Lambe fez 2 a 0. Yaikel Pérez marcou o gol de honra dos salvadorenhos, antes de Terry Dunfield ampliar novamente.

No segundo tempo, logo a três minutos o Toronto ampliou, novamente com Thompson-Lambe. Ryan Johnson marcou o quinto gol e fechou a goleada dos canadenses, que estão no Grupo 1, junto com Santos Laguna, que ainda irá estrear.

Já o Tigres passou como quis pelo Real Estelí, da Nicarágua, ao golear por 4 a 0. Jogando em casa, o time abriu o placar com o brasileiro Edno, aos 35 minutos, depois amplicou com Fabio Navarro, aos 42. Taufic Guarch, aos 35, ampliou e Jose Rivas fechou a conta aos 45. O Tigres é do Grupo 6, ao lado de Alajuelense.