Torino e Inter entraram em campo neste sábado para um jogaço. O empate por 2 a 2 foi um jogo divertido de se assistir, movimentado, mas como resultado, acabou sendo ruim para ambos. A Inter sonha com Champions League, mas novamente fica distante dos três primeiros lugares. O Torino, por sua vez, fica distante do sonho de chegar à Liga Europa.

LEIA TAMBÉM: Selecionamos cinco grandes atuações para celebrar a carreira europeia de Totti

Os dois principais destaques dos times, Andrea Belotti no Torino e Mauro Icardi na Inter, pouco conseguiram fazer na partida. Os dois vestem a camisa 9 e foram os capitães dos seus times. Brigam pela artilharia da Serie A, com Belotti liderando, 22 gols a 20.

O goleiro Joe Hart foi destaque negativo do Torino. Embora tenha feito duas ótimas defesas, também sofreu um gol em uma falha no chute de Kondogbia, aos 27 minutos do primeiro tempo. O meia Baselli empatou de cabeça, aos 33.

No segundo tempo, o Torino voltou bem melhor em campo e começou a criar chances e chegou ao segundo gol rapidamente. Aos 14 minutos, Acqua, em um lindo chute de fora da área, fez 2 a 1. O empate veio em uma nova falha do goleiro Hart. Em cruzamento de Ansaldi, o goleiro inglês saiu mal e Candreva pegou a bola para chutar forte e empatar a partida.

O jogo ficou aberto, com os dois times partindo para a vitória. As tentativas, porém, acabaram frustradas. As chances da Inter nos pés de Perisic acabaram desperdiçadas, com o jogador sendo muito individualista. Já o Torino foi bem nas bolas aéreas, mas parou em boas defesas de Handanovic.

Com o empate, a Inter fica com 55 pontos, um atrás da Lazio (4ª) e cinco atrás do Napoli (3º). Para a Inter, restam apenas nove rodadas, já que o time completou 29 partidas. Já o Torino chega a 40 pontos, em 10º lugar. Para chegar à zona de classificação à Liga Europa, precisa alcançar justamente a Inter, quinta colocada.