O Tottenham fez 4 a 0 no Newcastle, nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa da Liga Inglesa, mas nem isso tirou o senso de humor da torcida visitante em White Hart Lane. Até porque, perdendo de goleada, não tem muito mais o que fazer nas arquibancadas do que tirar sarro do adversário.

LEIA MAIS: Torcida do West Ham mostra como zoar adversário mesmo tomando de 6 a 0

Quando o placar final já estava definido, parte dos turistas em Londres começaram a tirar sarro dos adversários. “4 a 0, e mesmo assim vocês não cantam”, gritaram, como mostra o vídeo abaixo. Segundo relatos de quem cobriu o jogo, também mandaram um “Querem que cantemos uma música para vocês?”.

Bom, os donos da casa não ficaram quietos, embora a reação não tenha sido gravada (ou pelo menos ainda não apareceu). A resposta da torcida do Tottenham para “Querem que cantemos uma música para vocês?” foi “Querem que marquemos um gol para vocês?”, segundo relato do jornalista João Castelo Branco, da ESPN Brasil, que estava no estádio.

Bom humor dos dois lados e sem ofensas, como deveriam ser todos os jogos de futebol. O Tottenham garantiu classificação às semifinais e enfrenta o Sheffield United. No outro lado da chave, o Liverpool enfrenta o Chelsea.