You’ll never walk alone. Você nunca andará sozinho. A canção que se tornou símbolo da torcida do Liverpool certamente ecoará na cabeça de Betty Musker em seu aniversário. A fanática pelos Reds completará 104 anos no próximo dia 24. Receberá uma lindíssima homenagem de outros torcedores do clube, que se solidarizaram em diferentes partes do mundo para realizar seu sonho.

HILLSBOROUGH: You’ll never walk alone, minuto de silêncio e discurso de Gerrard

Betty fez cartões de aniversário a vida toda. Perguntada sobre o que gostaria de ganhar de presente, foi simples em sua resposta: “Apenas um belo cartão, adoro isso”. Uma das mulheres que cuidam da idosa lançou a campanha na internet por um mutirão de cartões. E a torcida do Liverpool, sabendo da paixão da inglesa pelo clube da cidade que deixou há dez anos, resolveu lotar a caixa de correio de Betty. Restando 17 dias para o aniversário, ela já recebeu mais de 4 mil cartões – mesmo de países remotos, como Cingapura.

“Eu não suporto futebol, mas ela é louca pelos Reds. Ela assiste a todos os jogos, também viu a Copa do Mundo inteira. Ela é louca por futebol. É uma senhora muito amável que adora sua cidade natal” , afirmou Lorraine Marshall, a idealizadora da ação, ao jornal Liverpool Echo. “Ela sabe o que está acontecendo, no ano passado recebeu 70 cartões, mas vai ficar bastante surpresa quando chegarem todos esses”.

A campanha para realizar o sonho de Betty continua em um grupo do Facebook, que já foi compartilhado mais de 16 mil vezes. E muitos dos cartões recebidos pela senhora fazem referência ao Liverpool. Se já era apaixonada pelo clube, a idosa terá ainda mais gosto em torcer pelos Reds depois de tamanha mobilização.