Torcedores do Arsenal acharam um jeito de persuadir Sánchez a ficar: homenageando seus cães

A torcida 'REDaction' irá expor banners e bandeiras no estádio em homenagem a Atom e Humber, os filhos de quatro patas do jogador

Família costuma ser o ponto fraco das pessoas. Principalmente quando o assunto envolve pais ou filhos. E foi pensando em uma maneira de tocar o coração de Alexis Sánchez e, de alguma forma, sensibilizá-lo, que alguns torcedores do Arsenal resolveram aproximar suas duas crianças do campo. Como o atacante chileno é apaixonado por seus cães, chamados Atom e Humber, e os tem como verdadeiros filhos, os fãs que compõem a torcida REDaction Gooners resolveram fazer banners homenageando os cachorros. Isso como forma de tentar fazer com que Sánchez permaneça no clube, já que o futuro do jogador, apesar de indefinido, é mais inclinado para a possibilidade de uma saída do Arsenal.

VEJA TAMBÉM: Özil quer ficar no Arsenal, mas quer que o clube seja claro quanto ao futuro de Wenger

“Ultimamente houve muito entusiasmo com a ideia de fazermos novos banners para Alexis Sánchez. Ou, particularmente, para seus cães. Temos alguns desenhos: um para ficar de forma permanente na frente da camada superior do estádio, e o outro como uma bandeira, para ser exibido no Club Level (um setor do Emirates Stadium) enquanto os times entram em campo”, explicou um dos torcedores na página criada pela REDaction para arrecadar fundos para que o banner seja produzido. O mote da torcida é “melhorar a atmosfera e apoiar a equipe nos jogos do Arsenal”, e a maneira que esses fãs encontraram de fazer isso é fazendo bandeiras e banners em apoio ao time e a alguns jogadores específicos.

A REDaction conseguiu colher as 500 libras necessárias para a fabricação dos materiais, os quais serão expostos na partida ante ao Burnley, a próxima em casa. Em uma das faixas, os dizeres “bons garotos”, junto com uma foto do chileno com os cães, serão estampados em um fundo vermelho. No outro banner, a foto e a cor da faixa serão as mesmas, mas as palavras escritas serão “Victoria concordia (expressão em latim que já esteve no escudo do Arsenal)” e o nome de Atom e Humber. A ideia é, sobretudo, fazer com que Sánchez se sinta em casa mais do que nunca, como se estivesse em seu lar com seus filhos de quatro patas, que têm uma conta no Instagram, claro, ministrada pelo jogador.

banners