Declarações públicas de amor são o último recurso de um apaixonado em desespero. Ao ver as chances com sua amada se esvaindo, o sujeito acaba recorrendo a um último grande ato, na esperança de recuperar o que um dia foi tão especial. Isso pode tanto dar muito certo quanto terrivelmente errado. Até mesmo de forma patética, como o que aconteceu com este torcedor no confronto entre Eastleigh e Bolton, pela Copa da Inglaterra, no início do mês. Para piorar as coisas, o saldo para o senhor foi apenas uma multa de £ 200.

VEJA TAMBÉM: Liverpool perdeu um dos seus maiores fãs para a leucemia, mas não deixou Owen caminhar sozinho

Segundo o promotor de Justiça Charles Nightingale, o plano mirabolante de John Dynes, de 51 anos, para reconquistar a namorada era fazer um gol para aparecer no popular programa da BBC Match of the Day, que mostra um resumo da rodada. “Ele achou que era a última chance de conseguir sua namorada de volta, aparecendo no Match of the Day. Sua intenção era correr para dentro do campo e tentar fazer um gol. Claramente, foi uma ação ridícula, que causou uma perturbação significante para todos que pagaram para assistir ao jogo, ainda que ele não tenha ingerido álcool antes de tomar a decisão de correr no campo”, afirmou Nightingale à corte de Southampton.

Não apenas o objetivo não foi alcançado, como Dynes atrapalhou uma chance real de gol na partida e, ao chegar dentro da pequena área, o invasor levou um escorregão que, se algum efeito teve, deve ter sido de afastar ainda mais o antigo amor do torcedor.