Já imaginou se os seus pais resolvem fazer uma homenagem ao título do time e colocar TODOS os nomes dos jogadores titulares no seu nome? Isso aconteceu no Reino Unido. Domenic Cazaux, de 22 anos, tem no nome todos os titulares do Leeds United campeão inglês na temporada 1991/92.

LEIA TAMBÉM: “Prefiro perder a ganhar por ele”: o dilema que põe em dúvida a permanência de Mourinho

Embora seja escocês, Domenic de uma família que carrega uma intensa paixão pelo Leeds. A homenagem ao último título inglês do clube veio no incrível e longo nome: Dominic Andrew Lukic Newsome Fairclough Whyte Dorigo McAllister Batty Strachan Speed Chapman Cantona Cazaux. Parece nome de família real, de tão longo que é.

Em entrevista ao Yorkshire Evening Post, o Domenic Cazaux explicou a situação.

“Meus pais escreveram ao técnico do Leeds, que era Howard Wilkinson na época, para pedir permissão a ele para usar os nomes e depois de perguntar aos jogadores, ele escreveu de volta e disse que sim. Independente de eles terem ganhado a liga ou nõa aquele ano, eu acho que isso iria acontecer de qualquer jeito. O nome foi algo que só entendi aos seis anos. Na escola, a maioria das pessoas gostou disso, à parte de algumas pessoas no Ensino Médio. Às vezes eu quero me livrar disso e ser normal, mas outras vezes eu apenas penso que isso me torna único. É algo diferente e eu tenho orgulho disso”.

O mais louco disso tudo é que os pais são fanáticos, a família é fanática e ele se tornou torcedor do Arsenal. Aí realmente é difícil.