Tevez pode voltar a atuar pelo City, diz Roberto Mancini

O atacante Carlos Tevez poderá voltar a vestir a camisa do Manchester City. A afirmação é do treinador do time, Roberto Mancini, que admitiu a possibilidade de voltar a utilizar o jogador, afastado desde setembro de 2011, após episódio de indisciplina.

Para o treinador italiano que comanda o City declarou que o argentino podertá voltar a figurar entre os relacionados do time, caso consiga mostrar que está em forma. Tevez está na Argentina no momento, mas foi inscrito no elenco de 25 jogadores para o resto da temporada da Premier League.

“Carlos não é uma opção no momento, mas é possível no futuro se ele voltar”, disse o treinador. “Eu espero que ele esteja treinando nos últimos três meses para manter a sua condição. Há apenas uma coisa na minha mente, a Premier League. Mas se ele voltar, e estiver em forma, é possível”, explicou Mancini aos repórteres.

O treinador ainda falou sobre a situação do volante Owen Hargreaves, que continua disponível, mas não conseguiu manter a forma física com consistência desde que foi contratado. A falta de confiança na forma física de Hargreaves é tanta que o técnico italiano trouxe David Pizarro para o elenco por empréstimo de seis meses.