Ivica Osim anunciou nesta sexta uma pré-lista de convocados para o amistoso da seleção japonesa contra Trinidad e Tobago, na próxima quarta. O técnico chamou 13 jogadores que atuam na J-League. Destes, apenas quatro fizeram parte do grupo que disputou a última Copa.

O técnico, que assumiu o comando do Japão após a Copa com a saída de Zico, manteve apenas o goleiro Yoshikatsu Kawaguchi e os defensores Alex, Keisuke Tsuboi e Yuichi Komano. Osim decidiu não chamar jogadores que atuam no Kashima Antlers, Gamba Osaka e JEF United, envolvidos no momento em disputas de torneios.

A partida contra os Soca Warriors será a primeira de Osim à frente da equipe. O amistoso servirá como preparação para o jogo contra o Iêmen no dia 16, válido pelas eliminatórias da Copa da Ásia. As grandes novidades da lista são o atacante Kazuki Ganaha e o defensor Túlio, que nasceu no Brasil. O bósnio completará a lista, que deve ficar em torno de 20 jogadores, no máximo até o início da próxima semana.

Veja a lista completa de convocados:

Goleiros – Yoshikatsu Kawaguchi (Jubilo Iwata), Norihiro Yamagishi (Urawa Red Diamonds)

Defensores – Alex (Urawa Red Diamonds), Keisuke Tsuboi (Urawa Red Diamonds), Tulio (Urawa Red Diamonds), Yuichi Komano (Sanfrecce Hiroshima)

Meio-campistas – Hayuma Tanaka (Yokohama Marinos), Yasuyuki Konno (FC Tokyo), Daigo Kobayashi (Omiya), Makoto Hasebe (Urawa Red Diamonds)

Atacantes – Kazuki Ganaha (Kawasaki Frontale), Hisato Sato (Sanfrecce Hiroshima), Tatsuya Tanaka (Urawa Red Diamonds)