[Sudaca Brasil] Os 25 melhores jogadores da América do Sul em 2019

*Por Bruno Garces

Depois de elencarem os 12 melhores treinadores da América do Sul em 2019, o Sudaca Brasil analisa os melhores jogadores do continente no ano que passou. Uma relação de 25 atletas, e os critérios são: regularidade e destaque em seus times e ligas. A lista não conta com times brasileiros, então não se surpreenda pela ausência dos craques do Flamengo campeão da Libertadores.

Acompanha o canal Sudaca Brasil no YouTube para mais conteúdos como este.

Sobre o autor: Bruno Garces é jornalista. Foi produtor, editor e apresentador dos programas Esporte News e Kajuru no Jogo, na TV BH News. Atualmente, é dono do canal Sudaca Brasil. Filho de chilenos, coleciona revistas desde pequeno e é apaixonado por história e futebol.

Já que você chegou aqui, queremos a sua atenção. A Trivela traz informação com viés analítico e crítico, de forma a entrarmos nas conversas mais importantes do mundo do futebol. Para mantermos isso, precisamos de mais leitores comprometidos conosco. Apoie o jornalismo independente da Trivela! A partir de R$ 5 por mês você joga no nosso time, nos ajuda a manter o site, o podcast, fazer mais vídeos e matérias especiais. Seja nosso apoiador, é rápido e fácil. Muito obrigado!

Artigo anterior Mais badalada promessa do futebol francês, Rayan Cherki se torna jogador mais jovem a marcar pelo Lyon
Próximo artigo A máquina de gols Immobile rendeu três pontos preciosos à Lazio, que segue de perto os líderes da Serie A
Fechar