O Stuttgart visitou o Freiburg nesta sexta-feira e venceu por 2 a 1, em partida válida da sexta rodada do Campeonato Alemão. Martin Harnik balançou as redes duas vezes para os Schwaben e Papiss Cissé fez o gol de honra dos donos da casa.

A partida começou com 15 de atraso, por conta dos problemas de transporte público de Freiburg.

No jogo, o Stuttgart abriu o placar aos 32 minutos. Zdravko Kuzmanovic cobrou escanteio e Serdar Tasci chutou. A bola foi desviada por Oliver Barth, do Freiburg, e sobrou para Martin Harnik, que finalizou e fez 1 a 0 para os visitantes.

Os Schwaben aumentaram o marcador aos 28 minutos do segundo tempo. Cristian Molinaro fez uma assistência para Harnik, que concluiu e fez o seu segundo gol na partida. O Freiburg descontou 39 minutos. Após a tabela, a bola sobrou para Papiss Cissé, que chutou e balançou as redes.

Com o resultado, o Stuttgart alcançou os dez pontos e está provisoriamente em terceiro lugar na classificação. Já o Freiburg permance com quatro pontos e pode passar a ocupar a zona de rebaixamento, dependendo do resultado do Augsburg, que enfrenta o Hertha Berlin no sábado, e do jogo entre Kaiserslautern e Mainz 05.

Confira os jogos da sexta rodada do Campeonato Alemão:

Sexta-feira, 16/set
Freiburg 1×2 Stuttgart

Sábado, 17/set
Bayer Leverkusen x Köln
Hamburg x Borussia Mönchengladbach
Nürnberg x Werder Bremen
Hoffenheim x Wolfsburg
Hertha Berlim x Augsburg
Kaiserslautern x Mainz 05

Domingo, 18/set
Hannover 96 x Borussia Dortmund
Schalke 04 x Bayern Munique