Os fãs de Star Wars estão empolgados nesta segunda-feira, após a divulgação do novo trailer da franquia. E, durante o final de semana, a obra-prima de George Lucas recebeu um tributo nas arquibancadas da Hungria. Antes do clássico contra o Újpest, o principal de Budapeste, a torcida do Ferencváros evocou o Mestre Yoda para desejar que a força estivesse com seus jogadores dentro da Groupama Arena.

O inventivo mosaico preparado pelos alviverdes trazia a imagem da Estrela da Morte, além de um bandeirão com o rosto de Yoda. Já a melhor parte ficou ao momento em que os torcedores criaram um sabre de luz ao Jedi, a partir de sinalizadores verdes enfileirados. “A força está conosco”, dizia a faixa sob a coreografia.

E deu certo: o Ferencváros venceu o clássico por 1 a 0, gol de Franck Boli. A equipe ocupa a segunda colocação do Campeonato Húngaro, três pontos atrás do Fehérvár. Além do mosaico, a torcida alviverde realizou outras ações, com direito a uma queima de fogos enquanto a bola ainda no dérbi. Vale conferir o vídeo (e o trailer, caso você ainda não tenha visto):