Stallone apareceu no telão e a torcida do Everton participará da nova sequência de Rocky

Gravações para a sétima sequência do filme aconteceram no intervalo do jogo contra o West Brom

Sylvester Stallone tem o seu passado no futebol. Afinal, poucos astros do cinema podem dizer que jogaram no mesmo time de Pelé, Bobby Moore, Osvaldo Ardiles, Kazimierz Deyna e outros tantos craques de futebol – ainda que tenha sido durante as gravações do clássico Fuga para a Vitória. E o astro de Hollywood incluirá o esporte em mais um de seus filmes. Ainda que ele sirva apenas de elemento secundário em mais uma sequência de Rocky.

LEIA TAMBÉM: O dia em que Pelé quebrou um dedo de Stallone

Parte das filmagens aconteceu nesta segunda, em Goodison Park. Stallone apareceu em uma gravação no telão do estádio, durante o intervalo do empate entre Everton e West Bromwich, pela Premier League. Pediu para que os torcedores dos Toffees não saíssem de seus lugares e fizessem bastante barulho, porque aqueles momentos entrariam no roteiro do filme. Difícil apenas seria se empolgar após Kevin Mirallas desperdiçar um pênalti minutos antes, diante da sequência de apenas uma vitória dos azuis nos últimos 12 jogos.

A escolha do Everton tem seus motivos. Stallone se diz torcedor do clube e já até apareceu com um cachecol azul em Goodison Park, durante uma partida contra o Reading em 2007. Além disso, um dos protagonistas de seu novo filme é fanático pelos Toffees: o boxeador Tony “The Bomber” Bellew, que chegou a ser campeão mundial dos meio-pesados vestindo um calção com o escudo do clube. A sequência de Rocky se chamará “Creed”, na qual Stallone treinará o neto de seu antigo rival, Apollo Creed, e desafiará o personagem de Bellew, melhor lutador peso por peso do mundo. Resta saber em que parte do roteiro a torcida do Everton entrará.

24DA4ED900000578-0-image-a-68_1421702835272

24DA2F4600000578-0-image-a-67_1421702823116