O Sport acertou nesta quarta-feira a contratação de mais dois reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. A equipe pernambucana entrou em acordo com o atacante Tuto, ex-Ponte Preta, e confirmou a chegada do meia Romerito, ex-Goiás.

Os dois foram indicados à equipe de Recife pelo treinador Geninho, que já trabalhou com ambos. Tuto, de 28 anos, já havia sido procurado pela diretoria do Leão há cerca de um mês. No entanto, como o Grêmio também manifestou interesse em contratá-lo, as negociações esfriaram.

O Sport insistiu e fechou a contratação do atacante, que estava no Beitar Jerusalém, de Israel. O time agora tenta obter uma autorização especial da CBF para escalar o jogador antes de agosto. De acordo com as normas da entidade, apenas no próximo mês podem ser registrados atletas vindos do exterior.

Já Romerito estava no Goiás no primeiro semestre. Com a perda do título estadual e a saída de Geninho, Romerito perdeu espaço entre os titulares do clube goiano. Pouco utilizado, o atleta acabou dispensado.