O Spartak Nalchik voltou a tropeçar e deixou a liderança do campeonato russo nas mãos de CSKA Moscou e Spartak Moscou. Neste domingo, pela 16ª rodada da Premier Liga, a equipe perdeu para o Luch-Energiya por 1 a 0 e viu seus rivais se distanciarem na ponta do torneio.

Foi o terceiro jogo seguido do Spartak Nalchik sem vencer. Fora de casa, o time foi derrotado pelo Luch-Energiya por 1 a 0. o gol da vitória dos anfitriões foi marcado aos 41 minutos do segundo tempo, em uma cobrança de pênalti convertida por Adjindjal. O Spartak Nalchik caiu para o terceiro lugar, com 27 pontos.

Vagner Love ajudou o CSKA Moscou a derrotar o Dynamo Moscou e permanecer na liderança da Premier Liga. O outro gol da equipe foi marcado pelo atacante croata Ivica Olic. Para o Dynamo, Derlei marcou dois gols, mas não evitou outra derrota da equipe, que amarga a penúltima colocação com apenas dez pontos. Já o CSKA foi a 31.

Quem o acompanha na primeira colocação é o Spartak Moscou. O time ampliou para onze o número de partidas invicto ao derrotar o Krylya Sovetov pr 3 a 2. Em casa, o Spartak derrotou o rival com gols de Mozart, Kavenagi e Kovac. Mudziri e Skvernyuk diminuíram para a equipe de Samara.

Veja os resultados deste fim de semana pela 16ª rodada da Premier Liga:

Sábado, 12/agosto
Tom Tomsk 2×2 Zenit St. Petersburg
Saturn 1×1 FK Moscou

Domingo, 13/agosto
Luch-Energiya 1×0 Spartak Nalchik
Dynamo Moscou 2×3 CSKA Moscou
Amkar Perm 0x0 Rubin
Shinnik 1×1 Torpedo Moscou
Spartak Moscou 3×2 Krylya Sovetov
Rostov 1×2 Lokomotiv Moscou