Spartak Moscou terá retorno de Alex para clássico na Copa

O Spartak Moscou enfrenta nesta quarta-feira, pelas semifinais da Copa da Rússia, o rival CSKA Moscou, em jogo único. A equipe do técnico Valery Karpin terá o retorno do meia Alex, que se recuperou de uma lesão no pescoço.

“Estou completamente recuperado da lesão que tive no pescoço e à disposição de Valeriy Karpin para essa partida contra o CSKA. Sabemos a importância que o nosso torcedor está dando para esse jogo por tudo o que ele representa. Tivemos um início irregular no Campeonato Russo, muito em função da nossa eliminação na Liga Europa para o Porto. A conquista do título da Copa da Rússia pode ajudar a virar essa página e dar a confiança que precisamos para embalar na temporada”, garante Alex.

Nesta temporada este será o segundo confronto entre os rivais. No último dia 30, o Spartak bateu o CSKA por 1 a 0, gol do brasileiro Ari, pelo Campeonato Russo. Para esta nova partida, o volante Rafael Carioca também alertou sobre a importância de o sistema defensivo ficar atento com a presença do atacante Vagner Love.

“Fizemos uma ótima campanha até aqui na Copa da Rússia e esperamos que todo esse esforço seja recompensado com a conquista da vaga na final. Estou muito motivado para a partida contra o CSKA. Consegui fazer um bom jogo contra eles quando nos enfrentamos pela última vez e espero ser importante para a equipe nesse novo duelo. Vamos precisar ter cuidado redobrado por enfrentar Vagner Love, mas estamos preparados”, disse Rafael Carioca.

No outro jogo das semifinais da Copa da Rússia, o Rostov recebe o Alania Vladikavkaz, da segunda divisão russa.