A janela de transferências entra nos seus momentos finais, com o fechamento no dia 2 de setembro. Para os clubes ingleses, não é mais possível contratar, porque fechou no dia 8 de agosto, um dia antes da abertura da Premier League. Ainda há o temor pela saída de jogadores, como Paul Pogba. Apesar disso, o técnico Ole Gunnar Solksjaer acredita que o francês ficará no Manchester United, apesar dos rumores sobre interesse do Manchester United.

“A não ser que… Para mim, sim, ele vai ficar”, afirmou o treinador. “Vocês sempre colocam pontos de interrogação sobre Paul. Eu não acho que seja estranho que ele diga que eu me divirto com meus companheiros, eu gosto do que estou fazendo, que amo meu trabalho e gosto do jogo”, afirmou ainda o treinador.

“É claro que a frase sobre o ponto de interrogação sobre ele, sempre há pontos de interrogação sobre Paul. Não há uma coletiva de imprensa que eu não tenha respondido uma pergunta sobre Paul Pogba – 80% do que ele disse foi que ele gosta do seu jogo e do seu tempo aqui”, afirmou o treinador.

Ele foi perguntado então sobre os outros 20%. “Essa é a interrogação. Ele está perguntando a vocês ou vocês estão colocando interrogações sobre ele? Eu não tenho preocupações sobre Paul”, afirmou ainda Solskjaer.

Se ainda há a preocupação sobre a saída de Pogba, ao menos entre os torcedores, a contratação mais cara da janela, Harry Maguire, estreou muito bem pelo United. “Nós queremos que a parceria se desenvolva com David [De Gea] atrás. Nós queremos sair jogando de trás, mas nós temos dois bons zagueiros também”, disse Solskjaer. “Eu espero que Victor e Harry não me deem motivos para mudar”.