Romelu Lukaku quebrou o jejum de gols, embora ainda não tenha retomado a posição de titular no Manchester United. Neste fim de semana, o centroavante marcou na vitória por 2 a 0 sobre o Reading, na Copa da Inglaterra, aproveitando a chance que teve. Lukaku elogiou muito o treinador interino, Ole Gunnar Solskjaer, que foi atacante, pela forma como ele tem ajudado a ele a jogar na sua posição.

LEIA TAMBÉM: Magia pura na FA Cup: Dois clubes da quarta divisão eliminaram oponentes da Premier League

“Eu acho que estamos de volta a sermos nós mesmos e é bom ver os jogadores gostarem disso e vencerem jogos, o que é o mais importante. Nós somos o Manchester United e nós tentamos ir para campo e vencer todos os jogos”, afirmou o jogador.

“No treinamento você vê que ele nos ajuda muito e como bater na bola”, disse Lukaku em entrevista à MUTV. “Ele explica como se afastar da bola e o jeito que ele quer que jogue realmente me beneficia”, continuou. “Ele sabe que que quero jogar pelo meio, de frente para o gol o tempo todo, ele sabe que sou perigoso nisso. Mas também ajudar o time sem bola e coisas assim. Ele me ajuda muito e eu tento retribuir com gols”.

O Manchester United fará uma semana de treinamentos em Dubai, em eventos com patrocinadores e como uma inter temporada. “Será bom para nós como time porque estamos com um bom desempenho e nos ajudará a ficar mais fortes”, avaliou Lukaku. “Nós fazemos muitas coisas juntos fora de campo e agora nós iremos estar juntos e nos tornarmos uma unidade mais forte”.

No próximo domingo, dia 13, o Manchester United irá enfrentar o Tottenham em Wembley, em um jogo que o técnico Solskjaer considera “seu primeiro grande teste”.