Poucos jogadores se valorizaram tanto durante a Copa do Mundo quanto Denis Cheryshev. De reserva da seleção russa, o jovem logo se tornou uma das estrelas na surpreendente campanha dos anfitriões, celebrado principalmente por seus belos gols. E o gosto do atacante por pinturas rendeu mais uma nesta sexta, pela Liga das Nações. O time de Stanislav Cherchesov estreou na competição visitando a Turquia e derrotou os anfitriões em Trabzon por 2 a 1, assumindo a liderança do Grupo 2 da segunda divisão.

O gol de Cheryshev aconteceu logo aos 13 minutos. Em uma sobra de bola dentro da área, o ponta pegou na veia e não deu qualquer chance de defesa ao goleiro Serkan Kirintili. A Turquia ainda empatou no final do primeiro tempo, com o zagueiro Serdar Aziz, arrematando de primeira após sobra na área. Mas os russos buscariam a vitória no início da segunda etapa, graças ao centroavante Artem Dzyuba. Após várias rebatidas, Yuri Gazinskiy tocou por elevação e o camisa 22 só teve o trabalho de tirar do goleiro turco.

A Turquia completa a rodada do Grupo 2 da segundona da Liga das Nações na segunda-feira, quando encara a Suécia. Já a Rússia se prepara para amistoso com a República Tcheca no mesmo dia, reencontrando a torcida em Rostov-on-Don.