Robert Skov quebrou o recorde de gols do Campeonato Dinamarquês na última temporada. O ponta anotou expressivos 30 tentos em 34 partidas pelo Copenhague, muitos deles em tiros de fora da área. Contratado pelo Hoffenheim, o jogador de 23 anos teve algumas boas atuações neste início de Bundesliga, mas ainda não tinha anotado o seu primeiro gol. A contagem foi inaugurada apenas nesta sexta-feira, e logo com um golaço. Uma cobrança de falta perfeita permitiu ao dinamarquês abrir o placar no triunfo por 3 a 0 sobre o Paderborn.

A pintura de Skov saiu logo no segundo minuto de jogo na Rhein-Neckar Arena. A falta pelo lado direito facilitava sua batida de canhota. E o ponta colocou muito veneno na bola, mandando no alto da meta adversária. Antes de meia hora, o Hoffe já mataria a partida. A partir de uma boa troca de passes, Pavel Kaderabek ampliou aos 15. Já o terceiro saiu aos 26. Jürgen Locadia deu uma finta seca no marcador e depois bateu rasteiro.

O Hoffenheim também cresce na temporada. Depois de um início ruim, a equipe venceu os seus últimos quatro compromissos pela Bundesliga. Diante do equilíbrio na tabela, já aparece na quinta colocação, com 17 pontos, aguardando o desdobramento da rodada para saber qual sua real posição. Depois da saída de Julian Nagelsmann, os alviazuis começam a se acertar.

Classificações Sofascore Resultados