Radamel Falcao García teve uma atuação acima da média contra o Athletic Bilbao, nesta segunda-feira. O colombiano comandou a goleada do Atlético de Madrid por 4 a 0, marcando os três primeiro gols dos colchoneros. Após a partida, o atacante exaltou sua equipe e falou também sobre as expectativas para o confronto com o Chelsea, na decisão da Supercopa da Europa.

“Estou muito feliz com nossa vitória, tivemos uma atuação esmagadora. Eu sempre disse que era feliz no Atlético de Madrid e agora quero ultrapassar o total de gols que consegui em minha primeira temporada na Espanha. A equipe está bem e vamos tentar vencer a Supercopa nesta sexta-feira”, comentou.

Já o técnico Diego Simeone afirmou que Falcao foi quase perfeito na partida: “Falcao teve uma partida extraordinária, próxima da perfeição. Eu também gostei especialmente dos jogadores que saíram do banco. Temos que saber a força deste time, as várias opções que temos, porque é algo que nos deixa otimistas”.

Por fim, o treinador também falou a preparação para a Supercopa da Europa: “O Chelsea é uma equipe poderosa, tanto em termos de talento quanto economicamente. Nós, com humildade e trabalho duro, tentaremos fazer uma boa partida”.