ItáliaSerie A

Juventus empata e assume a liderança da Série A

A Juventus assumiu a liderança da Série A ao empatar, neste domingo, com o Catania em 1 a 1, jogando na Sicília. A Velha Senhora chegou aos oito pontos, mesmo número da Udinese, que também empatou na rodada, mas é melhor no saldo de gols.

O argentino Bergessio abriu o placar para o Catania aos 22 minutos do primeiro tempo, mas Milos Krasic empatou aos quatro da segunda etapa.

Em Bérgamo, a Atalanta segue com sua ótima campanha – chegou aos quatro pontos, e seria líder isolada não fosse a punição de seis pontos que sofreu antes do campeonato – e venceu o Novara por 2 a 1. Schelotto e Cigarini anotaram os gols dos bergamascos, enquanto Porcari descontou para o Novara, que também tem quatro pontos na tabela.

Em Siena, os donos da casa venceram o Lecce por 3 a 0, com gols de Destro e Calaiò (2). O Siena agora tem cinco pontos, na nona colocação, enquanto o Lecce é o 17º, com apenas três.

Completando os jogos da tarde de domingo, Cagliari e Udinese ficaram no empate sem gols, mesmo placar de Lazio e Palermo.

Confira os jogos da quarta rodada do Campeonato Italiano:

Sábado, 24 de setembro

Bologna 1×3 Inter
Milan 1×0 Cesena
Napoli 0x0 Fiorentina

Domingo, 25 de setembro

Chievo 2×1 Genoa
Atalanta 2×1 Novara
Cagliari 0x0 Udinese
Catania 1×1 Juventus
Lazio 0x0 Palermo
Siena 3×0 Lecce
Parma x Roma

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo