ItáliaSerie A

Candreva fez golaço e saiu machucado ao comemorar com os torcedores

Candreva estava muito contente. Havia acabado de marcar um gol importante para a Lazio, aos 33 minutos do segundo tempo, que garantiria a vitória sobre o Palermo, os três pontos e a manutenção da briga por vaga na próxima Champions League. Como seria natural, saiu correndo que nem um louco para comemorar e seguiu em direção aos seus torcedores.

LEIA MAIS: Alessandro Lucarelli, o filho de sindicalista que se tornou a alma do arruinado Parma

Coitado. Quando estava se aproximando das arquibancadas, escorregou e bateu o joelho nas barras de metal. Saiu mancando e teve que ser substituído por Onazi, logo em seguida. Pelo menos, a Lazio conseguiu segurar a vitória e o técnico Stefano Poli nem ficou bravo com a explosão de alegria de Candreva.

“Quero dizer antes de tudo uma coisa: foi justo que meus jogadores comemorassem com os nossos torcedores, porque o apoio e a motivação que eles passaram foram fundamentais para nossa vitória. Também posso dizer que essas coisas acontecem em um piso escorregadio. O importante é que fez o gol e que a lesão não foi grave”, disse.

Mas toma cuidado na próxima, Candreva.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo