Serie A

Agora com a New Balance, Roma apresentou uniforme para 2021/22 mantendo o desenho tradicional

Roma mantém um desenho tradicional e estará toda vestida de vermelho na temporada

A Roma apresentou nesta terça-feira o seu novo uniforme para a temporada 2021/22. É a primeira feita pela New Balance, nova fornecedora de material esportivo dos giallorossi, substituindo a Nike. O desenho se manteve bastante tradicional, com o vermelho dominando a camisa e detalhes em amarelo nas mangas. O clube, que será comandado por José Mourinho nesta temporada, vai estrear a parceria com a marca.

LEIA TAMBÉM: “A cobra está trocando de pele”: Internazionale lança seu próximo uniforme principal, o primeiro com o novo escudo

Os destalhes em amarelo aparecem também no calção, em um pedaço pequeno. Os calções, aliás, seguem a cor vermelha – houve momentos que o uniforme 1 da Roma foi com calções brancos. Os meiões também são vermelhos, com faixas na canela em branco e amarelo.

É uma versão bastante simples, mas muito elegante da camisa da Roma, com uma gola V. A paleta de cores foi mantida com o vermelho escuro e o amarelo, que é usado para detalhes, além da manga, também para o logo da New Balance e a cor do patrocinador. As duas cores são as tradicionais do clube.

Há um detalhe bastante sutil de risca de giz com um tom de vermelho diferente na camisa, dando um efeito para quem observar de perto. Há também a inscrição “La Lupa”, histórico apelido da Roma, “A Loba”. O animal faz parte do símbolo da cidade e do clube.

Confira as imagens do novo uniforme 2021/22:

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo