Sergio Ramos: “Nosso objetivo é fazer 100 pontos na Liga”

Apesar do título já consumado no Campeonato Espanhol, Sergio Ramos confirmou que o clube segue com um objetivo principal na competição. Os merengues recebem o Mallorca neste domingo no Santiago Bernabéu e querem chegar aos 100 pontos em La Liga, quebrando o recorde da competição, que é do Barcelona em 2009/10.

“Eu sou partidário que sempre se pode melhorar, ainda que precisemos ser conscientes que os números que conseguimos nesta temporada são únicos. Estamos a um passo de conseguir os 100 pontos, mas nosso objetivo é seguir trabalhando da mesma forma. Tomara que seja o princípio de uma boa era para o clube”, disse.

O defensor também comentou sobre a forma como os merengues deverão se portar em campo: “O Real Madrid deverá sair em busca do resultado, ainda que já tenha conseguido o título. O Mallorca tentará garantir seus objetivos, mas nós vamos defender os nossos, que é passar à história fazendo 100 pontos”.

Por fim, Sergio Ramos comentou sua felicidade em conquistar o título nacional: “Viver estes momentos são sempre únicos. Depois de tanto sacrifício e esforço, é muito satisfatório chegar e celebrar com todos os torcedores. É um orgulho, como madridista e futebolista, vendo tudo de dentro do campo”.